Perguntas Frequentes
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito
Pix
Boleto
Como posso entrar em contato com a Nova Dental?
Pelo WhatsApp:
Icaraí – (21) 99223-2606
Niterói – (21) 98556-2169
São Gonçalo – (21) 99173-9023
A Nova Dental tem loja física?
Sim. Confira nossos endereços:
Niterói – Rua Dr. Borman, 6/sobreloja 4, Centro
Icaraí- Rua Gavião Peixoto, 148/605
São Gonçalo – Rua Dr. Nilo Peçanha, 110/317, Centro
Como realizar o cancelamento de um pedido?
Material não foi entregue: entre em contato através do canal onde foi feito seu pedido, o vendedor responsável retornará seu contato para concluir o cancelamento.
Recebi o material e quero cancelar: as mercadorias podem ser devolvidas diretamente no balcão de qualquer uma de nossas unidades. Caso não haja essa possibilidade, entre em contato com um de nossos canais e solicite a coleta das mercadorias entregues, esse processo pode gerar custos dependendo da localidade solicitada.
Posso alterar o pedido depois da compra?
Você tem 1 mês para solicitar a troca de mercadoria a partir da data de faturamento. As trocas podem ser realizadas diretamente no balcão de qualquer uma de nossas unidades. Caso não haja essa possibilidade, entre em contato com um de nossos canais e solicite a troca do material, esse processo pode gerar custos dependendo da localidade solicitada.
A Nova Dental instala ou monta os equipamentos que eu comprar?
Não realizamos instalação e/ou montagem, conserto e assistência técnica de equipamentos.
Se o meu equipamento quebrou ou parou de funcionar, como faço?
Equipamentos e periféricos adquiridos conosco têm 7 dias para troca imediata em uma de nossas unidades quando constatado defeito de fábrica. Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso (quedas, arranhões, falta de lubrificação em canetas, manejo errado). Passado o prazo inicial, encaminharemos o contato da assistência técnica do fabricante mais próxima.
Cobram frete?
Entre em contato conosco para consultar valores mínimos para entrega grátis e taxas da sua região.
Qual o prazo e valor de entrega?
Entregamos em até 24 horas para todo Estado do Rio de Janeiro.
Como trabalhar na Nova Dental?
Envie seu currículo para (contato@gruponovadental.com.br), ou leve até uma de nossas unidades.